sábado, 19 de julho de 2014

Resenha: Pó compacto da contem 1g ♥

Hello, hello! Tudo bem? Essa é minha primeira resenha porque até então não tinha sentido vontade de fazer uma postagem desse tipo, mas, comprei recentemente esse pó compacto da contém 1g, e ele é tão amorzinho que eu resolvi compartilhar o que eu achei com vocês.

Pontos positivos:
* Ele cobre muito bem às imperfeições do rosto, e olhe que a minha pele não lá muito limpinha, mas ele cobre tudinho: espinha, cravos, olheiras, e o que eu mais gostei tira total o brilho da oleosidade <3
* A cor: Ficou legal em mim e é quase cem por cento o meu tom. Dá uma impressão bem natural porque ninguém merece a cor do rosto diferente do pescoço não é? UHEHUEHEUHE
* Ele é prático, pois a textura é ótima, fininha mas muito eficiente, no dia-a-dia é bom porque não tem que perder tempo passando outras coisas na pele você passa rapidinho e já fica lindo!

Pontos negativos:
* O preço é um pouco salgado (essas informações vou deixar no fim do post) Mas acho que vale a pena, nem sempre o mais caro é o melhor! Mas esse foi o melhor pó compacto que já usei até hoje.
* A esponja que vem junto com ele deixa a pele muito carregada, fica um pouquinho artificial, mas é só usar um pincel para pó que está resolvido.

Antes e depois:
Não editei nenhuma das fotos, sim ele é muuuito bom por isso tô apaixonada por ele♥ Aprovadíssimo!

Informações sobre o produto:

Cor: Areia 06
Preço: 89,00
Possuí refil:Sim



Nenhum comentário:

Postar um comentário