sábado, 26 de dezembro de 2015

Sobre: Livro Todo dia de David Levithan ♥

Olaaaaaa terráqueos! Como vão?!
Hoje vim compartilhar com vocês minhas impressões sobre o livro Todo dia que li essa semana (sem spoiler juro). Que é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Creio que ele se tornou um dos (se não o próprio) meu livro favorito. Trata-se de uma pessoa que acorda todos os dias em um corpo diferente desde sempre não importando o gênero, nem quaisquer característica específica, desde que seja exatamente da sua idade, até que se apaixona por Rhiannon namorada de Justin um dos corpos que ele vive por um dia e tudo muda.

O mais interessante é que você tem a oportunidade de entrar na mente e no corpo de pessoas completamente diferentes na visão de outra que acredita na própria individualidade mesmo sendo forçado a viver uma vida diferente todo dia, nos faz compreender melhor a natureza de cada indivíduo e respeitar a nossa, ser livre, felizes, criativos, a buscar um motivo todos os dias <3



Você lê rapidinho por ser uma espécie de diário que sempre deixa curiosidade porque sabemos que sempre vem algo novo e completamente diferente no outro dia quando acaba deixa uma sensação de "como assim, não pode acabar agora" e... Tem continuação sim mas ainda não foi lançada aqui no BR o jeito é esperar =(, Indico para qualquer pessoa!!! <3 <3 Já leu? Comenta aqui vamos compartilhar impressões.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário